CLAREAMENTO DENTAL



Atualmente devido à grande procura por tratamentos estéticos, qualidade de vida e apelo pelos padrões de beleza ideais, os tratamentos de clareamento dental vem sendo cada vez mais solicitados pelos pacientes que queiram ter um sorriso mais bonito e saudável. Os tratamentos para clareamento dental podem ser realizados em consultório (acompanhados pelo cirurgião dentista) ou em casa (com a supervisão do cirurgião dentista). Ambos fazem uso de um gel específico e possuem diversas concentrações para clarear os dentes, portanto é de suma importância que seja avaliado seu caso de forma individual e o cirurgião dentista lhe reserve o melhor tratamento específico, pois cada paciente reage de maneiras diferentes uns aos outros e cada paciente é único, portanto todo cuidado e acompanhamento pelo dentista nas sessões agendadas devem ser levados em consideração.

Os tratamentos feitos em consultório podem exigir duas ou mais sessões e o gel é ativado por uma fonte de luz (LED, Laser ou associação dos dois), já nos caseiros devem ser confeccionadas moldeiras de silicone em uso diário, e em no mínimo 15 dias para início dos resultados. Em ambos os casos é fundamental o acompanhamento pelo seu dentista, pois há alguns riscos inerentes ao tratamento como sensibilidade nos dentes, clareamento excessivo e queimaduras químicas.

O clareamento dental é indicado para pessoas que tenham dentes amarelados e queiram melhorar sua aparência. Lembre – se que nem todos os dentes podem obter os melhores resultados esperados, devido as mais variadas causas de escurecimento.

Agende sua consulta e seu dentista fará um plano de tratamento adequado ao seu caso.

R. Capitão Pacheco e Chaves, 1056 - CJ 26/28, Mooca - São Paulo, SP