REABILITAÇÕES PROTÉTICAS



Para os tratamentos em ausências dos dentes, sejam elas parciais ou totais, a odontologia dispõe de recursos alternativos para complementar estas ausências e devolver a auto estima e um belo sorriso aos pacientes.

Nos casos de ausências totais, cujo envolvem as arcadas superior e inferior, ou apenas uma delas, onde há perda de todos os dentes na arcada, há opções pelas próteses totais que são moldadas e confeccionadas intimamente ao relacionamento com as mucosas e rebordos gengivais, ou protocolos de implantes também podem ser confeccionados de acordo com a escolha do paciente.

Em casos de perdas de um ou alguns dentes podem ser confeccionadas próteses fixas (coroas) ou próteses removíveis (as que possuem armações metálicas presas aos dentes vizinhos ao espaço sem dentes, através de grampos, ou até mesmo sem a armação metálica, conhecidas como PPR Flex (Próteses parciais removíveis sem armações metálicas).

O seu dentista realizará uma avaliação individualizada de seu caso e lhe fornecerá todas as informações sobre cada um dos tratamentos, possíveis indicações para seu caso em específico e lhe devolver seu sorriso, auto estima, qualidade de vida e bem estar de volta.

R. Capitão Pacheco e Chaves, 1056 - CJ 26/28, Mooca - São Paulo, SP