IMPLANTES DENTÁRIOS



Atualmente, a busca por qualidade de vida, bem estar e uma boa apresentação pessoal, vem crescendo e a preocupação das pessoas com estas condições vem de encontro com a qualidade estética e da saúde de nossos sorrisos, pois o primeiro impacto no relacionamento interpessoal é o nosso cartão de visita, o sorriso.

A procura por tratamentos dentários com utilização de implantes para ausências de dentes é muito frequente, e alguns fatores são levados em consideração para um planejamento único, individualizado e específico para cada paciente.

Os implantes dentários são componentes de titânio, cirurgicamente implantados na região óssea promovendo a osteointegração, ou seja a união entre osso e o material de titânio implantado, a fim de que estes estejam em íntimo contato, sobre os implantes são instaladas próteses (coroas) em material cerâmico, que se assemelham muito aos dentes naturais, proporcionando assim uma estética mais favorável.

Consulte seu cirurgião dentista sobre as alternativas de tratamento específicas ao seu caso, ele irá lhe proporcionar o melhor planejamento e resolução de todas suas dúvidas.

R. Capitão Pacheco e Chaves, 1056 - CJ 26/28, Mooca - São Paulo, SP